quarta-feira, 15 de março de 2017

A Importância de Potencializar Oportunidades


Ter um blog, e-mail profissional e/ou site da sua empresa é importante para potencializar oportunidades, gerar credibilidade e comprovar a seriedade da sua empresa. A presença online não possui ligação com o porte da sua empresa ou o tamanho do seu faturamento. Inclusive, estar na internet proporcionará mais oportunidades e desenvolvimento para seu negócio.
A internet está presente na vida das pessoas, cada vez mais as pessoas interagem online e buscam informações. Afinal, elas podem acessar de qualquer lugar e a qualquer momento. O acesso móvel está crescendo cada vez mais, cerca de 81,5 milhões de pessoas acessam ou procuram informações por seus smartphones. Mesmo diante destes dados, algumas empresas ainda não estão inseridas a este mundo de oportunidades para alavancar seu negócio.
Uma pesquisa realizada em 2015 pela Verisign com pequenas empresas, aponta que ter um site ou presença online é muito importante para criar credibilidade com seu público, já que 9 em cada 10 consumidores usam a internet para procurar bens e serviços locais. Segunda a pesquisa da Verisign, 9 em cada 10 consumidores usam a internet para pesquisar uma futura compra, e destes, 92% preferem ter informações em um site do que em páginas de redes sociais.
Com a Hospedagem de sites na Google você tem desconto de 20% no primeiro ano, além do site e e-mail professional personalizado (você@suaempresa.com), você ganha 30GB no seu Google driver, transferência e banco de dados ilimitados, que garantem todos os recursos e autonomia para iniciar e expandir seu negócio na internet, além de vários aplicativos disponíveis para aumentar a produtividade.
Aproveite a oportunidade e faça o site da sua empresa. Para isso clique no link:

https://goo.gl/U6CWhJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário